sábado, 9 de março de 2013

ITAJUÍPE: DIA DA MULHER É COMEMORADO EM GRANDE ESTILO.


Prefeita Gilka Badaró e Portela, Presidente da Câmara.

Gilka recebe flores pelo dia da mulher
Secretária Desenvolvimento Social, Cadja Nunes
Apresentação de danças
Vereadores, 'Zé do Lactareo'  e Pádua Gallo
Técnicas de maquiagem 
Gilka sendo homenageada
Pref. Gilka Badaró e a Secretária Cadja Nunes.

A Prefeitura de Itajuipe através da Secretaria de Desenvolvimento Social realizou neste sábado (9), um evento em comemoração pelo Dia Internacional da Mulher, festejado dia 8 de março. O evento aconteceu no Colégio Diógenes Vinhaes e ofereceu informação cultural,música, lazer e saúde para as mulheres de itajuipenses .


De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Cadja Nunes esse foi o primeiro grande evento promovido pela Secretaria, que tem somente dois meses de gestão. “A equipe é pequena, mas, contamos com apoio de parceiros, por isso que falo que esse evento foi um sucesso”, disse Cadja.



Durante o evento foram realizadas: palestra sobre a importância dos cuidados com a saúde. Também foi criado um espaço de beleza, onde as mulheres aprenderam técnicas de maquiagem, puderam desfrutar de massagens corporais e faciais, cortes de cabelos e danças.


Houve distribuição de brindes, sorteios de  kits de beleza. Os participantes puderam degustar deliciosos bolos, refrigerantes e almoço. A prefeita Gilka Badaró (PSB) foi homenageada e homenageou as mulheres itajuipense pela passagem do dia Internacional da Mulher durante o concorrido evento das mulheres.