sábado, 2 de março de 2013

CAMAMU VAI ELEGER PREFEITO NESTE DOMINGO.


O município de Camamu, a cerca de 358 km de Salvador, entrou nesta quinta-feira (28) no último dia de campanha para prefeito, impactada pela participação da Comitiva do 40 na campanha do candidato Luiz Oliveira da Luz (Luizinho) durante comício realizado anteontem, na Praça do Fórum.
A população local lotou o espaço para acompanhar os pronunciamentos da senadora Lídice da Mata (PSB), dos deputados estaduais Capitão Tadeu Fernandes (PSB), Rosemberg Pinto (PT) e Álvaro Gomes (PCdoB), além de prefeitos e ex-prefeitos da cidade e da região. O PSB ainda se fez representar pelo subsecretário de Turismo, João Carlos, e pelos integrantes da Executiva Estadual Bebeto Galvão e Rodrigo Hita.
Seguindo determinação da Justiça Eleitoral, no dia 03 de março, a cidade terá nova eleição para prefeito. Na última votação, mais de 50% dos votos válidos foram para os candidatos barrados pela Justiça Eleitoral, como Zequinha da Mata, que foi substituído pela irmã, cujo nome usado na campanha é “Emiliana de Zequinha da Mata” (PP).
“Camamu quer Luizinho porque Luizinho não é candidato-laranja”, disparou o sub-secretário de Turismo, João Carlos. Para o deputado Rosemberg, a eleição de Luizinho se reveste de grande importância para os projetos de mudança implementados por Lula e Dilma, no Brasil, e pelo governador Jaques Wagner, na Bahia. “Camamu vai escolher o 40 porque quer abraçar esta onda progressista que já tomou conta do Brasil e da Bahia”, destacou.
“Luizinho fala pouco e faz muito, é uma pessoa respeitada porque além de um trabalhador honesto e empresário competente é um homem público com relevantes serviços prestados durante quatro mandatos como vereador”, lembrou Lídice da Mata, que também destacou a trajetória de vida do candidato socialista, que era caminhoneiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação do PSB-BA