quarta-feira, 6 de março de 2013

ITAJUÍPE: DEBATE DO MONOPÓLIO DEVE ESQUENTAR NA CÂMARA NESTA QUINTA-FEIRA.


O clima entre os vereadores Pádua Gallo (PTN) e Raimundo da ABB (PDT) aqueceu mais uma vez no plenário da Câmara de Vereadores na ultima sessão (28). Raimundo que defende o ‘monopólio do combustível’ em Itajuipe, já assumiu postura declaradamente de oposição a Prefeita Gilka Badaró (PSB). Dias atrás, disse em alto e bom tom que “lei não se revoga, obedece" em referência ao anteprojeto de lei, que o Executivo vai enviar ao Legislativo pedindo revogação da lei 644/2000, que privilegia o único posto de combustível da cidade.



Ver. Raimundo da ABB

Pádua Gallo vereador governista indagou Raimundo como seria possível construir outro posto na cidade sem revogar a lei. De forma ríspida, Raimundo disparou contra o parlamentar chamando-o de “covarde”, ainda no ápice da fúria disse - “neste mato tem coelho” insinuando que vereadores governistas estão sendo 'comissionados'  para defender a derribada do monopólio.


Ver. Pádua Gallo
Com discursos perplexos, Raimundo, já taxou a sociedade de “hipócrita”, fez duras criticas a blogueiros e desconfia até mesmo da sua própria sombra.  Ainda como parte da prévia do debate do monopólio, o Vereador Edmilson Borges (PT), teve requerimento aprovado por unanimidade pedindo avaliação jurídica da casa legislativa sobre a Lei 644/2000, considerada ‘lei do monopólio’. Nesta quinta-feira (7) o parlamentar Raimundo da ABB deve usar a tribuna da Câmara de Vereadores para justificar sua defesa da manutenção do monopólio do combustível em Itajuípe.