quarta-feira, 7 de novembro de 2012

IVETE SANGALO COMENTA BOATOS DE QUE TERIA FEITO SEXO COM XUXA.

Ivete Sangalo comenta boatos de que teria feito sexo com Xuxa: 'Não sou lésbica'
 
Numa entrevista de seis páginas para a revista "Playboy", a cantora Ivete Sangalo respondeu sobre várias polêmicas envolvendo seu nome. Algumas, claro, bem picantes para não dizer, constrangedoras. Uma delas é o boato de que ela teria feito sexo com a apresentadora Xuxa. Indignada, a diva questionou: "Como é que vou dizer: 'minha gente, nunca transei com a Xuxa?’ Eu tenho vergonha de ter de falar isso. Por mais que eu desminta, não vai ser suficiente para suprimir essa necessidade do boato que vende. São vários problemas que uma fofoca dessas traz. Primeiro porque ela é minha amiga. Segundo porque eu não sou lésbica. Mas, se eu fosse, isso teria de ser respeitado", disse a baiana.

 
Ivete acredita que o boato surgiu por causa da forte amizade entre as duas. "É uma das grandes amigas que tenho até hoje. A gente se abraça, se beija, e ela é muito dengosa, né?". Para ela, Xuxa é uma de suas melhores amigas. "Uma amiga maravilhosa, amiga pra pau, pedra, chuva e sol. Eu acho essa questão muito leviana porque uma mulher se relacionar com outra é extremamente natural. Quando uma mulher ama outra, isso tem de ser respeitado. E o assunto é tratado de forma pejorativa." www.bahianoticias.com.br