quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ITAJUÍPE: GILKA BADARÓ SERÁ DIPLOMADA DIA 13 DE DEZEMBRO.


 
Conforme informação da assessoria jurídica da prefeita eleita Gilka Badaró (PSB), liderado pelo competente advogado Bruno Adry, o Tribunal de Justiça da Bahia declarou ontem (27/11), ' incompetência  para julgar  processo contra Gilka, determinando-se a remessa dos autos à Justiça Federal-1ª Região'

Gilka Badaró estar em Brasília, viabilizando emendas parlamentares para implantar projetos importantes para o desenvolvimento da cidade. GB recebeu a notícia confiante na sua absolvição quando o processo for julgado pela corte superior em Brasília.

No dia 13 de dezembro a prefeita eleita Gilka Badaró será diplomada  no fórum Desembargador Orlando Pereira dos Santos pela Justiça Eleitoral a partir das 10 horas. Em primeiro de janeiro de 2013, assume a Prefeitura, tornando-se,  única mulher, e prefeita (o) ocupar a cadeira do Poder Executivo por três mandatos através do voto direto. Na próxima sexta-feira(30),GB participa em Salvador  de encontro dos prefeitos eleitos realizado pelo Tribunal de Contas dos Munícipios.