terça-feira, 31 de julho de 2012

SALVADOR: GILKA BADARÓ E ERÊ EM ENCONTRO DO PSB.


Dep. Est. Sargento Isidório, Erê e Dep. Est. Cap. Tadeu


Gilka e as futuras Prefeitas do PSB


Sen. Lidice da Mata da Mata


Dep. Cap. Tadeu, Sen. Lidice da Mata e Erê


Gilka Badaró e a Sen. Lidice da Mata
Erê, Dep. Cap. Tadeu e Gilka
O Partido Socialista Brasileiro (PSB)  reuniu ontem  (31) seus 61 candidatos a prefeito. A atividade aconteceu às 9 horas, no Hotel Portobello, em Salvador, com a presença da presidente estadual da legenda, senadora Lídice da Mata. Deputado Estadual Capitão Tadeu, Sargento Isidório, Secretário Estadual, Domingos Leonelli, Sérgio Galdenzi, Rodrigo Hita e João Carlos. A candidata aprefeita Gilka Badaró (PSB) e  o presidente da legenda e candidato a vereador em Itajuipe, Erê  participaram do evento politico. A Senadora Lidece confirmou ida  à Itajuipe em  campanha politica. Lidece pediu empenho dos candidatos a prefeitos para ajudar eleger  vereadores do PSB.
Além dos 61 candidaturas a prefeito, o partido terá 62 candidatos a vice-prefeito e 1687 a vereador em todo o estado, números que representam crescimentos de 6,6%, 11,3% e 34,15%, respectivamente, quando comparados com a participação dos socialistas baianos nas eleições de 2008.

De acordo com a senadora Lídice da Mata, nestas eleições, o PSB pretende dobrar o número atual de municípios que administra na Bahia, passando de 18 para 36 cidades. Lidece também destacou canidaturas de mulheres.

Lídice lembrou que o PSB tem o prefeito de capital melhor avaliado do Brasil – Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte - e dois dos governadores com maior índice de aprovação do País: Eduardo Campos (Pernambuco) e Cid Gomes (Ceará).

“São essas boas experiências de governo do PSB que estamos trazendo para os municípios baianos. É essa a contribuição que o PSB quer dar ao povo baiano”, assinalou.