domingo, 27 de janeiro de 2013

PRESIDENTA DILMA CANCELA AGENDA NO CHILE .



A presidente Dilma Rousseff, que estava participando da cúpula dos países da América Latina com a União Europeia em Santiago, no Chile,cancelou sua agenda no país e retornará ainda hoje para o Brasil para acompanhar o resgate das vítimas da boate Kiss em Santa Maria à 307 km de Porto Alegre (MS).

Com a voz embargada, a presidente Dilma Rousseff declarou que não participaria mais da reunião da cúpula dos países da América Latina com a União Europeia, que acontece em Santiago, no Chile, e viajará para Santa Maria, no RS, onde um incêndio em uma boate deixou mais de 245 mortos e 48 feridos. Ela chorou ao comentar a tragédia e disse que o povo brasileiro precisa dela.

"Gostaria de dizer a população de nosso país e de Santa Maria (RS) que estamos todos juntos nesse momento". Dilma disse ainda que todos os ministros estão mobilizados para prestar toda ajuda possível às vítimas e aos familiares envolvidos na tragédia. Durante a entrevista, Dilma começou a chorar e terminou o depoimento. O anúncio foi realizado do hotel The Ritz-Carlton, onde a presidente está hospedada.