quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ITAJUÍPE: EX-PREFEITO MARCOS DANTAS DEIXA HERANÇA MALDITA.



Conforme documentos expedidos pelo DETRAN o ex-prefeito Marcos Dantas (PSD) deixou uma ‘herança maldita’ para a prefeita Gilka Badaró (PSB). Trata-se, da frota de veículos do município sucateada totalmente em situação precária, carros com emplacamentos atrasados; várias multas que impossibilitam trafegar.

Além disso, ex-prefeito MD concedeu 56 licenças prêmios a vários funcionários, principalmente da limpeza publica, algumas sem legitimidade, com intuito de atrapalhar a nova administração. Como se não bastasse a fúria, sede de vingança, por não realizar seu projeto de poder, eleger sua sobrinha prefeita, descontou empréstimos consignados de servidores deixando os bancos a ver navios; servidores estão com nomes sujos na praça.

O ex-prefeito MD, também usando de ‘má-fé’, informou desconto para ser feito pelo INSS na ordem de R$ 249.368,68 mil no repasse do FPM (Fundo de Participação dos Município) de janeiro. Detalhe - o prefeito saiu pela porta do fundo sem pagar dezembro e 13º dos funcionários, mas, fez questão de antecipar desconto. O prefeito MD evadiu-se da cidade deixando uma ‘herança maldita’.