domingo, 19 de agosto de 2012

SANTO ANTÔNIO DE JESUS: PREFEITO EUVALDO ROSA FILIA-SE AO PSB


O auditório do Colégio Santo Antônio, no município de Santo Antônio de Jesus, ficou pequeno na noite do último sábado (11/08) para receber a multidão que foi prestigiar o ato de filiação do prefeito Euvaldo Rosa ao PSB.
A presidente estadual do partido, senadora Lídice da Mata, o vice-presidente estadual e integrante do Diretório Nacional do PSB, Sérgio Gaudenzi, o primeiro secretário do PSB-Bahia, Rodrigo Hita, o sub-secretário estadual de Turismo, João Carlos Silva, o presidente municipal do PSB, vereador Tom, a candidata socialista a prefeita da cidade, Dalva Mercês, além de lideranças políticas de todo o Recôncavo Baiano e Vale do Jiquiriçá, estiveram presentes à cerimônia.
Sérgio Gaudenzi deu as boas vindas a Euvaldo em nome da Direção Nacional do PSB e a senadora Lídice da Mata falou do orgulho do partido em ter entre seus quadros um prefeito reconhecido nacionalmente por suas políticas de inclusão social e que já recebeu, dentre outras premiações o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2012 e Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq.
“Por tudo isso, Euvaldo é hoje uma das principais lideranças políticas da Bahia e para nós do PSB é motivo de orgulho tê-lo conosco”, destacou.
Emocionado, Euvaldo disse que sua filiação ao PSB era um reencontro com seus ideais da juventude. ”Se algo pesa na minha escolha pelo PSB é a sua história em defesa da democracia e do socialismo”, afirmou.