sexta-feira, 29 de julho de 2011

TERCEIRO ENCONTRO NACIONAL DE PROVEDORES


A M5Net, preocupada em melhorar cada vez mais a qualidade de seus serviços, enviou seus representantes Relile Luedy(E) e Rodrigo Borges(D)à cidade de São Paulo para participar do 3º Encontro Nacional de Provedores de Internet que foi realizado nos dias 29 e 30 de junho.
O encontro contou com a participação da Conselheira da ANATEL, Emília Ribeiro que falou sobre a negociação das freqüências 3,5 e 2,5 que ainda têm o custo muito alto para ser absorvido por empresas de menor porte.
No 3º Encontro Nacional de Provedores de Internet foi discutido ainda a implantação do Plano Nacional de Banda Larga que tem como principal objetivo massificar a oferta de internet para a população. Na palestra do presidente da TELEBRÁS, Caio Bonilha, foi explanado como vai funcionar o programa do PNBL que pretende, até 2014, aumentar a quantidade de domicílios com internet de 11,9 milhões para 40 milhões. Com a implantação do plano, provedores como aM5Net, que atuam em pequenas cidades, poderão oferecer conexões com velocidade a partir de 1 Mbps por preços ainda mais acessíveis.
“O evento foi de extrema importância para amplitude de nossos conhecimentos em relação a provimento, nos dando uma visão de como funcionará o mesmo após a implantação total da PNBL.”– concluiu o empresário Ralile Luedy após o evento.
Fonte:itajuipeonline