segunda-feira, 18 de julho de 2011

MÚSICA: S.O.S PAIXÃO A REVELAÇÃO DO SAMBA ROMÂNTICO

S.O.S Paixão é a revolução do Samba Romântico na Bahia. Com pouco mais de seis meses na estrada o grupo já atravessou fronteiras e levou emoção a milhares de corações apaixonados pelo Brasil. As músicas interpretadas pelo Grupo têm um groove único e uma identidade muito marcante. Canções que mexem com o corpo e a alma.

Apaixonado por música, Maylsson surpreende a todos com sua voz sentimental, que transmite muitas emoções extraídas das letras e dos fatos. Desde cedo, descobriu seu dom musical aprendendo com muita facilidade tocar vários instrumentos. Hoje, ele com sua personalidade, voz e simpatia atrai milhares de fãs por onde passa.

A banda tem direção e produção musical de Dig Marques, Valter Dengo e o próprio Maylsson, compositores que decidiram se reunir e promover suas lindas canções de amor. Além das letras tocantes, foi injetado um toque baiano na pegada percussiva e na veia mais Pop, também o próprio black e muitas outras influências. O Grupo inovou o cenário Baiano que é muito predominado pelo Axé e vem atingindo com força muita gente.

Nesta temporada, a S.O.S Paixão trás em seu CD, 12 canções inéditas, todas de nossa autoria. O álbum foi titulado, ?Na Cara?, por ser nossa primeira música de trabalho e também pela significante expressão que tem na linguagem informal, principalmente baiana. E Assim, o Grupo está sendo lançado pra todo Brasil. Você pode curtir os sucessos da banda no Palco mp3.