quinta-feira, 26 de abril de 2012

ANDARAÍ: PREFEITO RECEBE PREMIAÇÃO DO SEBRAE.

O prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB), recebeu nesta quarta-feira (25) o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Planejamento e Gestão Pública para o Desenvolvimento Sustentável”.

Entre as ações que garantiram o prêmio ao socialista estão o apoio dado à instalação de 13 unidades familiares de Produção Agroecológica Sustentável (PAIS), que beneficiam mais de 180 famílias de agricultores, e a revitalização do mercado municipal.

“Buscamos atuar em toda a cadeia da agricultura familiar, garantindo desde o acesso à assistência técnica para o pequeno produtor até a comercialização dos seus produtos nos 28 boxes do mercado municipal construído com recursos do próprio município”, explica o prefeito.

Pelo Facebook, a presidente estadual do PSB-Bahia, senadora Lídice da Mata, parabenizou o Sebrae pela iniciativa e comemorou a premiação de Cardoso.

“Entre os 15 finalistas, destaco a presença do prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso, um justo reconhecimento ao trabalho incansável deste valoroso companheiro do PSB”, publicou.