sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ITAJUÍPE: GOVERNADOR WAGNER DESEJA FELIZ POSSE À GILKA BADARÓ, MANDATO DE CONQUISTAS.


Hoje à tarde participei do encontro de Prefeitos e Deputados Estaduais do PSB com a senadora Lidice da Mata e o Governador Jaques Wagner em Salvador. Pude falar da minha experiência nas gestões em Itajuípe e a motivação que estou, aos 64 anos, de transformar a minha cidade e governar com o povo!
                                                 Sen. Lidice da Mata - Gilka Badaró e o Gov. Wagner
 Governador Jaques Wagner enviou mensagem à prefeita eleita Gilka Badaró (PSB), nesta tarde de sexta-feira (28) desejando feliz posse e um mandato de conquistas – “Governar é um desafio intenso, porém revigorante. Desejo-lhe uma feliz posse e um mandato de muitas conquistas e realizações” – disse Wagner.
No dia 1º de janeiro, Gilka Badaró torna-se, a única prefeita (o) eleita por três vezes através do voto direto, além de ser a única mulher a ocupar a cadeira do poder Executivo itajuipense.
Gilka Badaró se elegeu prefeita com a proposta de devolver ao povo o direito de  sonhar com novas perspectivas de vida, através de um projeto progressista. No inicio deste mês, Gilka se reuniu  com Wagner e a Senadora Lidice da Mata(PSB) na capital, ambos confirmaram apoio irrestrito a sua gestão.