sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ITAJUÍPE: GILKA FALA EM NOVO MODELO DE GESTÃO.



Ao discursar durante o ato de sua diplomação como futura prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB) passou uma mensagem tranquilizadora e de confiança para a população do município, que ela já administrou em outras duas oportunidades. Prometeu trabalhar firme, “com enorme disposição”, na busca de soluções para problemas como a falta de emprego e a precariedade dos serviços públicos de educação e saúde.

“A Saúde é uma das nossas prioridades. Vamos lutar pela recuperação de serviços que deixaram de ser prestados, vamos implantar novos serviços e vamos melhorar e ampliar os já existentes. A população pode ter certeza de que lutaremos pela solução dos problemas da Saúde e também dos demais setores da administração municipal”, garantiu a prefeita eleita.

Gilka Badaró foi diplomada no fórum de Itajuípe, em solenidade presidida pelo Juiz de Direito Frederico Augusto de Oliveira. O ato contou com a presença de dezenas de pessoas da própria cidade e de municípios vizinhos. Prefeitos atuais Moacyr Leite(PP) Uruçuca, Josefina Castro(PT) Coaraci e futuros, autoridades em geral e o ex-deputado estadual Renato Costa também foram prestigiar a futura prefeita.

Compromissos

A prefeita eleita manifestou vontade de atender às expectativas do povo itajuipense, realizando obras e serviços capazes de melhorar a qualidade de vida de todos, “com mais emprego, boa educação, saúde, esporte, lazer e ação social”.

Gilka disse que vai governar “de coração aberto”, lutando “todos os dias para diminuir as diferenças sociais”. Agradeceu aos eleitores pela confiança nela depositada para o cumprimento de mais um mandato –o 3º – e prometeu cumprir todos os compromissos que assumiu durante a campanha eleitoral.

A administração de Gilka, segundo ela mesma declarou, será focada nas reais necessidades da comunidade para que os moradores de Itajuípe possam se orgulhar da cidade em que vivem.
Fonte: Politicos do Sul da Bahia.
Neste blog pode ser lido na integra o discurso de diplomação da prefeita eleita Gilka Badaró.