segunda-feira, 8 de outubro de 2012

BAHIA: PSB VENCE EM TRINTA MUNICÍPIOS.


                                                      Sen. Lidice da Mata e Gilka Badaró
Após a finalização da apuração das urnas na Bahia e nas capitais brasileiras neste domingo (07), a presidente estadual do PSB e líder dos socialistas no Senado, Lídice da Mata, publicou três mensagens no Facebook em que analisa o resultado dos certames municipais.
"Nacionalmente, o PSB sai do primeiro turno destas eleições municipais com um cenário vitorioso. Nosso partido venceu em duas capitais - Recife (PE) e Belo Horizonte (MG) - e irá disputar o segundo turno em outras três - Fortaleza (CE), Cuiabá (MT) e Porto Velho (RO). Nosso partido está de parabéns!", comemorou.

Ao analisar o resultado do PSB na Bahia, Lídice destacou o crescimento de 18 para 30 prefeituras - de 66,6% - em relação às eleições de 2008, com sete prefeitos reeleitos (ver relação abaixo).
"Na Bahia, o PSB atingiu sua meta que era eleger 30 prefeitos, com um crescimento de mais de 60% em relação a 2008, quando vencemos em 18 cidades" No sul da Bahia foram eleitos: Gilka Badaró (Itajuípe), Pedrão (Itapé), Simeia de Expedito (Ubatã), Joaquim Babo (Itapitanga), Jarba (Itacaré).