quinta-feira, 8 de março de 2012

FLORESTA AZUL: PRESIDENTE DA UPB SE REÚNE COM PREFEITA DRª. SANDRA


A prefeita de Floresta Azul Dra.Sandra Cardoso, foi recebida segunda feira, (05) às quinze horas pelo presidente da UPB (União dos Municípios da Bahia) Luiz Caetano; o encontro aconteceu na sede da entidade no Centro Administrativo em Salvador.

A gestora pediu a intermediação de Caetano para tentar viabilizar junto ao governo do estado a doação de uma ambulância e de uma viatura policial para o seu município. Lembrando o compromisso assumido pelo governador Jaques Wagner com os prefeitos, por ocasião de uma audiência pública realizada na sede da UPB, no dia 10 de outubro do ano passado.

Na ocasião Wagner informou que o governo do estado estaria adquirindo 150 novas ambulâncias para o interior do estado. Ele também anunciou o aluguel de mais 900 viaturas, onde 600 serão destinadas a municípios que ainda não foram contemplados com este importante instrumento de segurança.

“Pedi a Caetano que me ajude nesta questão que é de absoluta prioridade para o nosso município. Com a força da UPB ele certamente conseguirá sensibilizar o governo a agilizar a doação destes dois importantes equipamentos.” Argumentou Sandra, prefeita de Floresta Azul.

Por: blog politico do sul da Bahia.