![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9WXlVMl_VTR3v1gfJqxso2k17kE5N8s1VAq-bJyBY9-X-35fHOp_S-FB06QXnW6zrlbQGfzP-2lzCdWzaGG8MWcl4rilxS-osWdrSwzZDeqeJ7Jsqf9wFOV8mryG3RruKoui9gohkxtw/s320/S%25C3%25AD-Dantas-do-PSD-de-Itaju%25C3%25ADpecandidatura-foi-lan%25C3%25A7ada-em-ato-concorridofoto-Marcos-Souza-Filho-300x2252.jpg)
Em Itajuípe o prefeito Marcos Dantas (PSD), não ficou nada satisfeito com o resultado de algumas pesquisas que encomendou. O desempenho da vice-prefeita, Sí Dantas (PSD)(foto), não foi o esperado.
Segundo uma fonte de Itajuípe, foi fechado um acordo entre o prefeito Marcos Dantas (PSD), e o ex-prefeito Paulo Martinho (PDT). No acordo, ficou definido que a candidata do governo, Sí Dantas (PSD), terá o apoio do ex-prefeito na eleição deste ano.
A esposa do Paulo Martinho, Neuza Macedo (PDT), poderá ser a vice na chapa encabeçada por Sí Dantas. (foto). Esse acordo demonstra o desespero do prefeito em relação a sua sucessão, a sua candidata não decolou e ele foi obrigado a fazer um acordo com o seu principal rival político no município.
Se confirmada a informação, isso mostra como a candidatura de Gilka Badaró (PSB), está atrapalhando os planos do prefeito Marcos Dantas. Gilka está conseguindo apoios importantes e é considerada a favorita para vencer a eleição.
Fonte: blog Políticos do Sul da Bahia