sexta-feira, 2 de abril de 2010

A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA RESULTADO

No editorial A ATROMBETA impresso número V, cometemos um erro gravissimo ao afirmar que as contas rejeitadas do prefeito Marcos Dantas foram as do ano de 2007, estas foram aprovadas com resalvas pelo TCM ( TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICIPIOS), diferentemente das de 2008. na verdade erramos no ano, não na quantidade. O prefeito segue da mesma forma - tricampeão em contas rejeitada.
VEREADOR EDMILSON BORGES
Nas considerações finais também tivemos erros de diagramação involuntariamente deixando de ser externado o pensamento do nosso ilustríssimo entrevistado. Nas suas palavras final o edil disse estar sempre a disposição para qualquer eventualidade. LEIA A ENTREVISTA NA INTEGRA NO BLOG FORMADOS DE OPINIÃO.
AUDIÊNCIA PUBLICA
No próximo dia 8 de abril (quinta-feira), a câmara de vereadores vai realizar na sala de sessão audiência publica para mostrar o resultado da visita "in loco" feita nas escolas na zona rural, final do ano passado. A audiência foi um pedido do vereador Edmilson Borges. Segundo o presidente da câmara Zezinho Mansur o momento será oportuno para debater os problemas que afeta a educação na cidade. Na vistoria realizada nas escolas da zona rural ficou contatado que 80% das escolas não tem banheiros, sendo os alunos obrigados a fazer as necessidades fisiológica no mato. Esperamos ser abordado ainda nesta audiência temas como transporte dos estudades,merenda escolar,Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB)...