terça-feira, 6 de setembro de 2011

POLITICA: PASTOR ZÉ REIS LANCA CANDIDATURA


O PSC na cidade de Itajuípe lança projetos para 2012 , dentre esses projetos está sendo sondado como pré candidato a prefeito José Reis Filho.

Jose Reis é formado em Teologia e Administração (atualmente Pastor) vem ao longo desses últimos anos sendo um grande assistencialista, trabalhando ferrenhamente na reabilitação de pessoas com dependências químicas e dando um suporte moral as famílias Itajuipenses.

Sua Ligação com o Governador Jaques Wagner se deu através da Deputada Ângela Sousa (PSC). E desfrutando de amizade com o senador Walter Pinheiro e o Deputado Federal Erivelton Santana tenta introduzir em Itajuípe um Pólo de tratamento para dependentes químicos, segundo ele, várias famílias tem sofrido por conta de algum membro dependente e isso está desestabilizando o meio social:

“É preciso cuidar disso antes que seja tarde demais, pensamos também na prevenção e não somente no remediar, investir em esporte e cultura é uma forma de abster os jovens das drogas, é preciso também resgatar nossa bandeira artística, teatro, música e esporte” afirma ele.

Fonte: Blog Políticos do Sul da Bahia