quarta-feira, 27 de abril de 2011

POLÍTICA: PINGA-FOGO

Não convide para a mesma mesa Gilvan Rodrigues (Recebe da prefeitura de Itajuipe como lobista e gerente dos distritos) e Marcos Japú (assessor particular do prefeito MD), Rodrigues anda “P” da vida com Japú, que anda desenvolvendo suas funções deixando ele (Rodrigues) de fora do governo Marquista.

O Governo Marquista está desarmonizado mesmo. Tudo que faz só cresce igual rabo de égua. As “obras” são TPM (Tudo Pela Metade) as investidas políticas o tiro sai pela culatra. Tem escudeiro fiel já preparando o plano “LB” (Larga Barco) para não afundar junto.

Cabo Ribeiro é considerado por um amigo seu de longas datas (Mendes). Como o assessor “Super Bonder”. Todo prefeito que ganha ele cola. Resta saber agora em quem vai colar o Cabo em 2012.

Chegarão a Itajuípe sábado às 10 horas os deputados Rosemberg Pinto, Geraldo Simões e membros do Diretório Estadual do PT, exclusivamente para falar para a população de Itajuípe que não tem nenhum vínculo “técnico”, “político” com o prefeito Marcos Dantas. Segundo assessoria do deputado Rosemberg a "foto" que ele aparece ao lado do prefeito e a primeira dama trata-se de um encontro que não corresponde ao noticiado pelo prefeito.

A reunião anunciada pelo prefeito que teria com o Governador Wagner no próximo dia 29/04, na verdade se trata de um encontro aberto com os 417 prefeitos da Bahia. Portanto não existe mistério.