segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DENÚNCIA DE DAVID SENA : NOTA DE ESCLARECIMENTO



Caro amigo leitor:

A referente denúncia em desfavor do prefeito MD, que tramita na Câmara onde possivelmente será acatada na quinta-feira (15\09). O atraso em acatar a denúncia foi dado por tratar-se de mudanças no texto da denúncia.

As mudanças já ocorreram, a partir dai a Câmara já definirá na próxima sessão plenária, e deliberar sobre os fatos mencionados na denúncia.

Em nenhuma hipótese haverá rompimento da denúncia de minha autoria por perseguição do Senhor Prefeito. Ao contrário do que pensa seus aliados, será mais uma oportunidade para que o Sr. Marcos Dantas diante de uma CPI defenda-se sobre acusação; onde acho impossível converse-me de seus argumentos sobre gasto com dinheiro público sem esclarecer a comunidade e Câmara Municipal.

Mas uma vez volto a repetir, não podemos em nome dos “acertos” ser complacentes com os “erros”.O passado faz parte da incapacidade da mudança. Não estar em jogo o passado, mas, o presente onde em nome da governabilidade o prefeito instalou em seu governo o poder da impunidade. Acredito na justiça e no poder Legislativo Municipal, que dará resposta à comunidade sobre fatos ainda não esclarecidos perante o executivo.

Como diz a letra da música do cantor Edson Gomes; “são vistosos são queridos, vigaristas disfarçados, eles visão também o capitalismo”! Enquanto isso perdeu, e continuam perdendo, o povo, expectativas com os seus verdadeiros representantes, por não tomarem atitudes mais duras e punições tão logo aos que em nome de Itajuípe comprometem a economia e a estabilidade da nossa querida Itajuípe.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer." (Albert Einstein).


Por:David Sena