quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DE QUEM É A CULPA?


A lei do marqueting diz: - deve-se evidenciar os pontos fortes, não chame atenção para os pontos fracos. O prefeito Marcos Dantas está procurando culpado para a fatídica votação dos seus candidatos “representantes de ninguém”. Não fizeram nada por Itajuípe e ainda queria votos. A final de quem foi à culpa mesmo? Primeiro lugar - deles que se enganaram achando que estava enganando o eleitor. Depois sem sombra de dúvidas de “Sérgio Vieira”, marqueteiro, articulista político que não mediu a dimensão do estrago que causaria ao prefeito. Ao querer colocar na mente do povo a concepção “time de Marcos Dantas”. Ordem dada os locutores Jorge Caetano e Jerônimo Rosa entraram em campo e chamou a torcida para o campo. Certamente seu articulador esqueceu que o “calcanhar de aquiles” do prefeito é justamente falta de políticas desportivas, mas mesmo assim, queria disputar a partida contra o “time do povo sem esporte”. Em uma má estratégia de marqueting político do “neo-marqueteiro”, esqueceu que o povo por falta de esportes, principalmente futebol, ficou furioso e derrotou o “timeco do prefeito” nas urnas. Certamente o ouvidor Ivan Júnior e Márcio Barbosa que deveria está atuando na zaga, preocupou-se, atacar os sete vereadores e o “time do povo”, esquecendo de chamar atenção do “técnico marqueteiro”, terminou tomando bola nas costas em uma goleada histórica por conta de não saber usar o marqueting ao seu favor e respeitar os torcedores. Mas, de quem é a culpa mesmo? Tem coisa que nem o marqueting dá jeito.
Por: Erê.